Visitantes!

domingo, 3 de março de 2024

Rick Sollo - Foi Deus... (2015) [FLAC]

 

FLAC (Digital)
Universal Music
Sertanejo
49 Minutos / 117 - 344 MB
MP3 320 kbps / FLAC

Foi Deus é o título do segundo álbum do cantor Rick Sollo que faz dupla com Renner, lançado em 2015 pela gravadora Universal Music, e apresenta canções como "Eu Amo Sim" e "Eu Menti" com  Gusttavo Lima. Também participaram desse disco os seguintes cantores e duplas: Daniel, Rionegro & Solimões, Chitãozinho & Xororó, Bonni & Belluco, Marciano e Padre Fábio de Melo. Inclui o encarte completo.

Músicas:

01. Foi Deus
02. Eu Amo Sim
03. Meu Desespero (A Tabela)
04. Só Dá Você Na Minha Vida / Hoje Eu Sei (Medley) - Part. Daniel
05. Viola Diz Pra Ela
06. Vida Louca - Part. Rionegro & Solimões
07. Lua Azul
08. Eu Não Vou e Ela Não Vem
09. Aurora do Mundo - Part. Chitãozinho & Xororó
10. Quando Escuto Um Modão Medley (Medley) - Part. Bonni & Belluco
11. Eu Menti - Part. Gusttavo Lima
12. Meu Amor Só Combina Com o Seu
13. O Beijo do Adeus - Part. Marciano
14. Sonho de Fé - Part. Pe. Fábio de Mello




[PARA DOWNLOAD, CLIQUE NO ÍCONE DO SERVIDOR ACIMA]
[BAIXE EM FLAC PELO TERABOX E TELEGRAM]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.