Visitantes!

sábado, 23 de março de 2024

Amado Batista - Eu Te Amo (2002) [FLAC]

 

FLAC (Digital)
Warner Music
MPB / Romântico
49 Minutos / 116 - 363 MB
MP3 320 kbps / FLAC

Eu Te Amo é um álbum do cantor brasileiro Amado Batista lançado em 2002 pela Warner Music nos formatos de CD e de fita cassete. Conquistou o Disco de Ouro pelo sucesso de vendas logo após seu lançamento.

Músicas:

01. Esperança
02. O Boêmio
03. Meu Talismã
04. Estação do Amor
05. Mulher Danada
06. Minha Felicidade
07. De Madrugada
08. Eu Te Amo
09. Você é Meu Número
10. Teimoso Demais
11. Desquitada
12. Quando Te Vejo
13. Não Sou Ninguém
14. Decisão




[PARA DOWNLOAD, CLIQUE NO ÍCONE DO SERVIDOR ACIMA]
[BAIXE EM FLAC PELO TERABOX E TELEGRAM]

3 comentários:

  1. AMIGO POR FAVOR POSTA ESSES 4 ALBUNS , SO ISSO QUE TE PEÇO . RESPONDE E POSTA POR FAVOR PELO MENOS .TEM TODOS NO TIDAL .
    Yukmouth - Million Dollar Mouthpiece
    Kurupt - Streetlights
    DJ Quik - The Book of David
    Topic626 - Checks & Balance

    ResponderExcluir
  2. Estou sem tempo pra atender a pedidos no momento. Farei o que estiver ao meu alcance pra te ajudar. Só peço que tenha paciência.

    ResponderExcluir
  3. Boa Tarde será que têm como você adicionar o cd Banda StylluS Lambadão 2000

    ResponderExcluir

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.