Visitantes!

domingo, 17 de março de 2024

Amado Batista - Tum Tum de Saudade (1995) [FLAC]

 

FLAC (Digital)
RCA Records
MPB
38 Minutos / 90,4 - 265 MB
MP3 320 kbps / FLAC

Álbum do cantor brasileiro Amado Batista lançado em 1995 pela gravadora RCA Records nos formatos de disco de vinil, CD e fita cassete. Intitulado também como "Tum Tum de Saudade", este álbum teve como principal single mais executado nas rádios a faixa 1, a qual intitula o disco.

Músicas:

01. Tum Tum de Saudade
02. Não Faz Sentido
03. Eu Tenho Medo
04. Vivendo de Você
05. Lá Vem Ela
06. Nunca Esquecerei
07. Estou Doente
08. Processado Por Amor
09. Quem Foi o Ladrão
10. Casas Sob Viadutos
11. Estou Apaixonado
12. Vacina




[PARA DOWNLOAD, CLIQUE NO ÍCONE DO SERVIDOR ACIMA]
[BAIXE EM FLAC PELO TERABOX E TELEGRAM]

3 comentários:

  1. Olá! Tudo bem? Agradeço por cada postagem, por este site... Deixa eu te perguntar... Consegue a discografia do Chrystian e Ralf? Abração =]

    ResponderExcluir
  2. Donadelli, eu não estou mexendo mais com discografias. E também, tem certos álbuns de Chrystian & Ralf que são muito difíceis de achar com boa qualidade.

    ResponderExcluir
  3. Puxa.. Que pena, seu blog é o melhor neste quesito. Mesmo assim muito obrigado por compartilhar com a gente estes álbuns maravilhosos. Espero que um dia vc volte a postar discografias. Abração amigo.

    ResponderExcluir

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.