Visitantes!

quinta-feira, 2 de junho de 2022

Paula Fernandes - Pássaro de Fogo (Edição Especial) (2009) [FLAC]

 

FLAC (CD-Rip)
Universal Music
Sertanejo / Country
64 Minutos / 156 - 428 MB
MP3 320 kbps / FLAC

Pássaro de Fogo é o terceiro álbum de estúdio da cantora e compositora Paula Fernandes, lançado em 18 de abril de 2009 pela Universal Music Brasil. Foi um dos mais ouvidos na plataforma "Sonora", ficando à frente de artistas como a britânica Adele com o álbum 21. Contém 15 canções autorais de Paula, incluindo "Meu Eu Em Você", sucesso na voz da dupla Victor & Leo, e traz também neste álbum as participações especiais de César Menotti & Fabiano e Almir Sater. Inclui o encarte completo.

Músicas:

01. Pássaro de Fogo
02. Chuva Chover
03. Meu Eu Em Você
04. Sem Você
05. Complicados Demais
06. Espaço Sideral (Com César Menotti & Fabiano)
07. Apaixonados Pela Lua
08. Debaixo do Cacho
09. Dança Menina
10. Sede de Amor
11. Quero Sim
12. Vai
13. Pra Que Inventaram o Amor
14. Jeito de Mato (Com Almir Sater)
15. Meu Eu Em Você (Acústico) [Faixa Bônus]
16. Quando a Chuva Passar (Faixa Bônus)




[Para Download, Clique No Ícone do Servidor Acima]
[Em FLAC somente pelo Telegram]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.