Visitantes!

quinta-feira, 16 de junho de 2022

Cama de Gato (2010) [FLAC]

 

FLAC (CD-Rip)
Som Livre
Trilha Sonora
56 Minutos / 145 - 378 MB
MP3 320 kbps / FLAC

Cama de Gato é uma telenovela brasileira da autoria de Duca Rachid e Thelma Guedes, produzida pela Rede Globo e exibida entre 5 de outubro de 2009 e 9 de abril de 2010, em 161 capítulos. O tema de abertura da novela, "Pelo Avesso", é interpretado pela banda Titãs. A trilha sonora ainda inclui Seu Jorge, por "Seu Olhar" e Jota Quest, por "La Plata". Tais canções foram incluídas em um CD, cuja produção recaiu à Som Livre. Ao contrário das outras produções do canal, não foi lançada uma trilha sonora internacional. A capa foi ilustrada pela atriz Camila Pitanga. Mais informações sobre a novela, clique AQUIInclui o encarte completo. Cortesia de Osmar Vicente.

Músicas:

01. Porque Eu Sei Que é Amor - Titãs
02. Pra Você Guardei o Amor - Nando Reis Part. Ana Cañas
03. Um Dia, Um Adeus - Vanessa da Mata
04. Seu Olhar - Seu Jorge
05. Linda Rosa - Maria Gadú
06. Sou Eu - Diogo Nogueira
07. Pedindo Pra Voltar (Ao Vivo) - Marisa Monte
08. Pot-Pourri: Beija-Flor / Mel da Sua Boca - Marina Lima
09. O Mundo - Moska
10. Eu Não Sou Santo - Exaltasamba
11. Vem Comigo Que Eu Te Levo Pro Céu - Marcelo D2
12. Pelo Avesso - Titãs
13. La Plata - Jota Quest
14. Amar é Perdoar (Don't Know Why) - Fábio Jr.
15. Odeon - Fernanda Takai
16. Toda Criança Quer - Palavra Cantada




[Para Download, Clique No Ícone do Servidor Acima]
[Baixe Em FLAC Pelo TeraBox e Telegram]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.