Visitantes!

quarta-feira, 1 de junho de 2022

Jerônimo (1984) [FLAC / Raro]

 

FLAC (Digital)
RGE
Trilha Sonora
39 Minutos / 97,3 - 257 MB
MP3 320 kbps / FLAC

Álbum raro com a trilha sonora da telenovela clássica Jerônimo criada por Moysés Weltman e exibida pelo SBT entre 5 de novembro de 1984 e 2 de março de 1985, às 18h. em 102 capítulos. Com 12 músicas clássicas lançadas em vinil em 1984 pela RGE, esta trilha é considerada raríssima em alta qualidade. Foi remasterizada por Marcos Sérgio que, com seu profissionalismo, conseguiu restaurar  para a máxima qualidade possível. Curta mais este álbum incrível que você vai encontrar somente aqui nessa qualidade. Mais informações sobre esta novela, clique  AQUI.

Músicas:

01. Jerônimo - Gilberto Santamaria
02. Varandas - Almir Sater
03. Mensageiro d'Alegria - Diana Pequeno
04. Acalanto - Fruto da Terra
05. Moleque Saci - Raul Marcos
06. Curió - Passoca
07. Meu Doce Herói - Cinthia
08. Menina dos Meus Olhos - Bubuska Valença
09. Livro Aberto - Jessé
10. A Canção do Jerônimo - Chrystian & Ralf
11. Nesse Mato Tem Coelho - Conjunto Cristal
12. Seu Moço - Leci Strada




[Para Download, Clique No Ícone do Servidor Acima]
[Baixe Em FLAC Pelo TeraBox e Telegram]

2 comentários:

  1. Sabe qual é o sue problema Amarildo???? Vc é muito falso, mentiroso e enganador e ainda por cima se finge de humilde, mas é arrogante pra caralho. Vc não era ngm até uns 3 anos atrás e do nada começou a puxar o saco de uma galera enchendo de elogio pra ver se conseguia ser visto ou arranjava favores, mas tudo isso sempre foi pensado pra crescer em cima do trabalho dos outros e não do seu. O seu blog que já mudou de nome e endereço várias vezes (pq vc arranja treta com todo mundo de tempos em tempos e por isso foge como um covarde peidão que vc é) não era nada até antes da pandemia e vc sabe muito bem disso. Daí vc viu que não tava tendo resultado ou retorno do jeito que vc queria (isso deve ser coisa de pensar grande, querer ser grandão, fodão, famosão, mas não vai rolar) e resolveu roubar o trabalho dos outros. É verdade que a maioria nem se importou mas teve gente que não quis aceitar e tinha razão pra isso, já que vc não pedia permissão de ngm, e daí vc fez o que? Perseguiu essas pessoas, fica falando mal pelas costas e eu sei muito bem disso pq eu to no seu grupo dos Amantes da Música seu otário. Vc é um otário. Se acha espertão, acha que conhece todo mundo e tem sempre eu ou vários outros de olho em tudo que vc fala e faz. É feio demais falar mal de quem não tem como se defender.
    Vc é um invejoso que só se sente bem diminuindo quem te contrariou. Reclama que tá sozinho até hoje mas não eprcebe que a culpa é sua e vai continuar sozinho até aprender a ser uma pessoa decente. Seu sucesso é falso, vc maquia seus números, faz bait no seu blog pras pessoas serem obrigadas a clicar em cada post pra gerar mais visualização mas tudo isso é falso, falso que nem vc é. Falso, traiçoeiro, fofoqueiro, enganador, mentiroso.
    Ngm precisa te derrubar não otário, vc vai cair sozinho e a culpa vai ser sua.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meus parabéns pelo seu desabafo! Gostei das suas palavras de esclarecimento, pois com elas posso me aprimorar mais e tentar ser uma pessoa cada vez melhor. É uma pena que você não revelou sua verdadeira identidade. Aí sim eu ficaria mais satisfeito. Agora eu te pergunto: que mal eu fiz para você sentir tanto ódio de mim? Será que te prejudiquei em alguma coisa? Porque eu não consigo entender o porquê desse comentário maldoso carregado de ódio e inveja. Eu não tenho nada contra você, afinal, como teria poderia ter se nem te conheço? E se conheço, não vou ficar te desejando nenhum mal. Sou uma pessoa de bem e estou em paz com minha consciência porque sei e Deus sabe que tudo o que você disse não é verdade.

      Excluir

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.