Visitantes!

quinta-feira, 21 de abril de 2022

O Cravo e a Rosa (2000) [FLAC]

 

Convertido de WAV (CD-Rip)
Som Livre
Trilha Sonora
42 Minutos / 100 - 259 MB
MP3 320 kbps / FLAC

O Cravo e a Rosa é uma telenovela brasileira da autoria de Walcyr Carrasco e Mário Teixeira, produzida pela Rede Globo e exibida no horário das 18 horas, de 26 de junho de 2000 a 9 de março de 2001, em 221 capítulos. A trilha sonora é composta por apenas um álbum e foi lançada em 2000 pela Som Livre, compilando grandes clássicos dos anos 70. A canção de abertura, versão de Zeca Pagodinho para "Jura", samba de Sinhô em 1929 por Mário Reis. A trilha contava ainda, entre suas 14 faixas, com uma gravação de Ella Fitzgerald e Count Basie para "Tea For Two", composta em 1925 por Vincent Youmans e Irwing CaesarLeandra Leal ilustra a capa do álbum. Mais informações sobre a novela, clique AQUICortesia de Luis Veras que compartilhou a versão ripada em WAV do seu CD original.

Músicas:

01. Jura - Zeca Pagodinho
02. Olha o Que o Amor Me Faz - Sandy & Junior
03. O Cravo e a Rosa - Jair Rodrigues
04. Nada Sério - Joanna
05. Tristeza do Jeca - Sérgio Reis
06. Mississipi Rag (Instrumental) - Claude Bolling
07. Quem Tome Conta de Mim (Someone To Watch Over Me) - Paula Toller
08. Lua Branca - Verônica Sabino
09. Odeon (Instrumental) - Sérgio Saraceni
10. Coquette - Guy Lombardo
11. Tua Boca - Belo
12. Tea For Two - Ella Fitzgerald & Count Basie
13. Rain (Instrumental) - Sérgio Saraceni
14. On The Mississippi (Instrumental) - Claude Bolling




[Para Download, Clique No Ícone do Servidor Acima]
[Baixe Em FLAC pelo TeraBox e Pelo Telegram]

7 comentários:

  1. Esse disco é muito bom e agora em Flac ficou ainda melhor para desfrutarmos de um som de qualidade.
    Muito obrigado, Amarildo. Obrigado também ao Luis Veras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, muito bom mesmo! Graças a amigos especiais que tenho essa raridade em alta qualidade!

      Excluir
  2. Tá tão desesperado pra se recuperar do flop que tá sendo depois que mudou de endereço pra fugir das tretas que você mesmo criou que tá apelando pra trilhas sonoras KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Vai continuar flopando KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    BEM FEITO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você está por fora! Nem sabe o que está falando contra mim porque não tem nada a ver com isso que você disse. Estou ciente de tudo o que houve recentemente no meu blog. Estou repostando as trilhas sonoras porque amigos valiosos estão me ajudando com versões em alta qualidade. Deixe sua inveja de lado e aprecie o que é realmente bom e pare de se doer pelos outros.

      Excluir
  3. KKKKKKKKKKKKK Se toca caipirão. Ninguém te inveja não, para de se achar grande coisa porque você não é grande coisa não. Baixa bem essa bola aí rapaz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Baixa a bola você que veio aqui só pra me criticar. Eu faço o melhor por todos para ajudar quem realmente gosta de ouvir álbuns com qualidade. Me deixa em paz e vai cuidar da sua vida que é o melhor que você faz, ao invés de ficar criticando o trabalho dos outros.

      Excluir
    2. Quem e vc pra falar alguma coisa, conserteza vc nem blog tem, e ainda e puxasaco de terceiros vai ver se seu mestre te chama pra te dar uns conselhos e para com essa infantilidade, há mais um conselho não seja puxasaco e feio

      Excluir

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.