Visitantes!

sexta-feira, 8 de abril de 2022

Love Songs (1998) [FLAC]

 

FLAC (CD-Rip)
Globo / Polydor
Pop / Rock / Romântico
54 Minutos / 145 - 353 MB
MP3 320 kbps / FLAC

Love Songs é um álbum musical produzido e lançado pela gravadora Globo / Polydor em 1998 com uma coletânea de grandes sucessos românticos internacionais dos anos 80. É considerado raro com qualidade máxima na internet. Colaboração em FLAC de José David.

Músicas:

01. My Cherie Amour - Stevie Wonder
02. Let's Put It All Together - The Stylistics
03. Run To Me - Bee Gees
04. Forever And Ever - Demis Roussos
05. The Winner Takes It All - ABBA
06. Wind Of Change - Scorpions
07. Shine On - LTD
08. I've Never Been To Me - Charlene
09. All This Love - DeBarge
10. Just To See Her - Smokey Robinson & The Miracles
11. I Hear You Now - Jon & Vangelis
12. Love Hurts - Nazareth
13. Sunny - Bobby Hebb
14. Love Is Blue (Instrumental) - Paul Mauriat & His Orchestra

Download: MEGA - TERABOX (MP3) - TELEGRAM (FLAC e MP3)

2 comentários:

  1. Boa noite, Amarildo! Rapaz... eu tinha esse CD original e meu pai acabou sumindo com ele. Vou matar a saudade já. Valeeeeeeeeu!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas que ótimo! Esse CD é um grande clássico! Recordação da minha infância que eu ouvia em Fita K7!

      Excluir

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.