Visitantes!

terça-feira, 5 de abril de 2022

João Mineiro & Marciano - Pra Não Pensar Em Você (1991) [FLAC]

 

FLAC (Digital)
Philips / PolyGram
Sertanejo
37 Minutos / 89,6 - 245 MB
MP3 320 kbps / FLAC

Pra Não Pensar Em Você é o décimo sexto álbum de estúdio da dupla brasileira de música sertaneja João Mineiro & Marciano. Foi lançado pela gravadora PhilipsPolygram, no ano de 1991. Foi o segundo e último álbum de João Mineiro & Marciano sem a presença de Darci Rossi nas composições e o primeiro da dupla a ter 11 músicas, sendo que os discos sertanejos geralmente tinham 12 músicas (6 de cada lado do LP). Destaque para a faixa "Fui Homem Demais", composta por Zezé di Camargo. Tal canção foi regravada por Zezé di Camargo & Luciano e incluída em seu álbum homônimo de 1999. Colaboração de Robson Silva.

Músicas:

01. Pra Não Pensar Em Você
02. Não Consigo Esquecer Minha Mulher
03. Fui Homem Demais
04. Mil Amores
05. Até Você Voltar Pra Mim
06. Cama Dividida
07. Chuva de Verão
08. Como as Ondas do Mar
09. Contando Léguas
10. Foi Por Amor
11. Você Agora Sou Eu

Download: MEGA - TERABOX (MP3) - TELEGRAM (FLAC e MP3)

Um comentário:

  1. Grande clássico da música sertaneja! Terias o volume 15 e 14 do ano 1990 desta dupla?

    ResponderExcluir

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.