Visitantes!

segunda-feira, 16 de setembro de 2019

Victor & Leo - Ao Vivo (2006) [FLAC]

Origem Deste Álbum: FLAC
Gravadora / Produtor: Sony BMG
Ano de Produção: 2006
Gênero Musical: Sertanejo
Total de Faixas: 15
Duração Total: 54 minutos
Qualidade do Áudio: MP3 320 kbps / FLAC (Sem Perdas)
Tamanho Total: MB - MP3: 126 - FLAC: 375 (Descompactado)

Download: MEGA (Somente em MP3) - TELEGRAM (FLAC e MP3)
Ouça: YouTube

Victor & Leo Ao Vivo é o terceiro álbum da dupla sertaneja Victor & Leo, gravado em outubro de 2005, lançado de forma independente em 2006 e relançado em 2007 pela Sony BMG. Seu repertório é composto pelas inéditas "Sinto Falta de Você", "Jogo da Vida", "Lembranças de Amor" e "Chuva de Bruxaria", sucessos já conhecidos pelo público na voz de outros artistas, como "Quem de Nós Dois", "Telefone Mudo", "60 Dias Apaixonado" e "Fazenda São Francisco", e também canções do álbum anterior, Vida Boa. O álbum produziu os primeiros singles de sucesso da dupla, como "Fada", "Vida Boa" e "Amigo Apaixonado".

Músicas:

01. Sinto Falta de Você
02. Quem de Nós Dois (La Mia Storia Tra Le Dita)
03. Fada
04. Telefone Mudo
05. Jogo da Vida
06. 60 Dias Apaixonado / Fazenda São Francisco (Maior Proeza)
07. O Granfino e o Caipira
08. Vida Boa
09. Amigo Apaixonado
10. Arapuca
11. Lembranças de Amor
12. Chuva de Bruxaria
13. Meu Eu Em Você
14. O Cuidador do Fogo
15. Milonga Para as Missões (Instrumental)

2 comentários:

  1. Bom dia! Gostaria que vc postasse o CD Mega Hits de Victor & Leo (2014). Pois baixei um no site Nacional e Internacional FLAC e quando fui converter para MP3 a qualidade ficou alta demais e não toca no meu aparelho automotivo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu vou providenciar este álbum para você se eu o encontrar. Abraço!

      Excluir

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.