Visitantes!

sábado, 21 de setembro de 2019

Netinho - Me Leva (1997)

Origem Deste Álbum: Digital
Gravadora / Produtor: Polygram
Ano de Produção: 1997
Gênero Musical: Axé
Total de Faixas: 13
Duração Total: 47 minutos
Qualidade do Áudio: MP3 320 kbps
Tamanho Total: 108 MB (Descompactado)
Download: MEGA
Me Leva é um álbum de estúdio do cantor Netinho, lançado em 1997 pela Polygram. Esse álbum vendeu mais de 250 mil cópias e sendo certificado com Disco de Platina pela ABPD.

Músicas:

01. Fim de Semana
02. Rainha
03. Só Não Posso Ficar Sem Você
04. Tribal DDD
05. Pra Te Ter Aqui
06. Quase de Manhã
07. Outra Felicidade
08. Sonho Bom
09. Ana
10. Paraíso
11. Meu Futuro
12. Me Leva
13. Isso é Bom

3 comentários:

  1. Olá amigo,queria te parabenizar pelo ótimo blog.Eu queria fazer um pedido,é o cd rip do netinho em mp3 320 kbps, o cd de 1995 que tem a música preciso de você. Netinho P. 1995.Ficarei no aguardo muito obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado! Fico feliz por estar curtindo meu blog. Vou procurar este álbum que você me pediu e assim que tiver posto aqui. Abraço.

      Excluir
    2. Opa muito obrigado amigo,que Deus te abençoe.

      Excluir

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.