Visitantes!

quarta-feira, 4 de setembro de 2019

Radionovela: Terra de Ninguém de Raimundo Lopes

          Saindo um pouco da rotina dos 320 kbps, apresento a vocês esta radionovela muito especial que não se encontra em nenhum lugar da web, sendo assim uma exclusividade aqui do blog.
          "Terra de Ninguém" tem o estilo das radionovelas que foram grande sucesso nos rádios nas décadas de 60 e 70 antes da chegada das transmissões pela televisão. Ao ouvir, você terá que usar sua imaginação de acordo com a sonoplastia oferecida durante a narração, ou seja, você vai imaginar a cena, os personagens e a situação em que se encontram de acordo com os efeitos sonoros (sonoplastia).
          Conheça a história de dois amigos André e Hugo que se aventuram pelo nordeste para tomar posse de uma fazenda envolvendo muitos mistérios que ameaçam a vida de André que recebeu a propriedade de herança do seu tio. Para isso, ele terá que escapar de tentativas de assassinatos desde a saída do Rio de Janeiro até a chegada à fazenda em Fortaleza no Ceará. Apaixonado pela filha do fazendeiro vizinho da sua fazenda, ele é impedido de se casar com ela, pois a filha do antigo capataz também se apaixona por ele, fazendo o que estiver ao seu alcance para tentar conquistar André.
          Estas e outras histórias estão presentes nessa super radionovela da autoria de Raimundo Lopes em 55 capítulos de 20 a 40 minutos aproximadamente cada.

Origem Deste Álbum: Digital
Gravadora / Produtor: Raimundo Lopes
Ano de Produção: Desconhecido
Gênero: Radionovela / Drama
Total de Faixas: 55
Duração Total: 21 h e 12 minutos
Qualidade do Áudio: MP3 64/128 kbps
Tamanho Total: 1,08 GB (Pasta Completa)
Download: MEGA

4 comentários:

  1. muito bom recomendo, por enquanto estou gostando e doido para saber quam quer matar André afinal!!

    ResponderExcluir
  2. olá tudo bem? meu nome é Jéssica, 2a vez que eu faço um comentário aqui, mas acho que da primeira não saiu kkkkkk desde 2019 que eu conheci o seu super site, adoro o conteúdo daqui e que surpresa boa que eu tive hoje, qnd eu achei além dos contos da cadnoar, (eu ouvi 1 no rádio e saí atrás do resto né kkkkkk) e a novela terra de ninguém, ummmm q saudade dela!!! eu tinha ela mas ela sumiu do meu pc... mas eu recupero aqui né kkkk mas sério, você acha que consegue postar os cds das pequenas cantoras de curitiba / apucarana / o resto da discografia da irmã custódia Maria Cardoso / a discografia da irmã Miria t Coling? uou quanta coisa né kkkk ta difícil d++++ achar isso na internet, só dá os cds pra comprar, nenhum download, eu queria baixar esses cds aí, esses que eu pedi pra vc postar... tenta dar um jeito? ah, se você tiver e-mail eu mando pra você as novelas 2(nas sombras da noite), 3(o homem que vendeu a alma), 5(o homem sem passado) e 7(um vulto no espelho), todo mundo aí do raimundo lopes, rsrs o preço da ambição(4) e sublime redenção(6) eu ainda não tenho, mas a gente consegue né? bem, é isso por enquanto viu? um super beijo e muita prosperidade, tanto física, quanto de conteúdo aqui no site! Jéssica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz por poder te ajudar com essas radionovelas. Gosto muito de ouvi-las, por enquanto não estou postando muitas, mas tenho mais de 50 radionovelas para postar aqui. Enquanto a esses álbuns que você me pediu, não consegui achar, são muito difíceis de achar com boa qualidade, e, como você mesma disse, só tem pra comprar. Peço desculpas, mas nessa parte não vou poder ajudar. Eu dependo muito dos álbuns que estão nas plataformas digitais, esses são muito fáceis de baixar. Enquanto às radionovelas que você disse eu tenho bastante interesse, se puder compartilhar comigo ficarei muito grato. Meu e-mail é:

      amarildo.aps7@gmail.com

      Você pode enviar para a nuvem do MEGA ou do GOOGLE DRIVE e me passar o link no e-mail que eu baixo. Obrigado!

      Excluir

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.