Visitantes!

domingo, 29 de outubro de 2023

Só Pra Contrariar (1994) [FLAC]

 

FLAC (Digital)
BMG / RCA Records
Pagode
47 Minutos / 111 - 315 MB
MP3 320 kbps / FLAC

Só Pra Contrariar (Meu Jeito de Ser) é o segundo álbum de estúdio do grupo de pagode Só Pra Contrariar. Lançado em 1994 vendeu em torno de 800 mil cópias. As faixas "Meu Jeito de Ser", "É Bom Demais'', "Essa Tal Liberdade", "Te Amar Sem Medo", "O Amor, Você e Eu" e "Você Vai Voltar Pra Mim" são os principais sucessos do álbum. Inclui o encarte completo.

Músicas:

01. Meu Jeito de Ser
02. Você Vai Voltar Pra Mim
03. Volta Meu Amor
04. O Amor, Você e Eu
05. Tudo Ou Nada
06. Te Amar Sem Medo
07. É Bom Demais
08. Primeiro Amor
09. Não Vá
10. Essa Tal Liberdade
11. Sobrenatural
12. Fique Comigo
13. Mangueira de Todas as Gerações (Pot-Pourri): Exaltação à Mangueira / Fala Mangueira / Folhas Secas / Atrás da Verde e Rosa Só Não Vai Quem Morreu (Part. Alcione)
14. Preciso de Amor




[PARA DOWNLOAD, CLIQUE NO ÍCONE DO SERVIDOR ACIMA]
[BAIXE EM FLAC PELO TERABOX E TELEGRAM]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.