Visitantes!

segunda-feira, 2 de outubro de 2023

INFORMAÇÕES IMPORTANTES E ATUAIS (DESDE 02/10/23)

 


Agradeço aos que acompanham e curtem meu trabalho neste blog musical e também aos que colaboram com doações por Pix, pois me fortalece e me dá maiores expectativas.

Quero esclarecer alguns problemas que passaram a ser visíveis nos últimos meses relacionados a este blog. Continue lendo abaixo...

POR QUE AS POSTAGENS DEIXARAM DE SER FREQUENTES?

Para quem ainda não soube, desde junho de 2023, passei a morar com meu namorado em outra cidade um pouco distante dos meus pais e também mudei o trabalho, pois antes eu ajudava meu pai com os serviços numa fazenda. Então, devido a essas mudanças de rotina, acabei por ficar com muito pouco tempo para ficar postando álbuns neste blog como eu fazia antes que dava pra postar até 5 álbuns por dia. Agora eu tenho que dar atenção ao meu companheiro e também ao novo trabalho numa fábrica onde fui contratado. Mas, mesmo assim, às vezes acontece de sobrar um tempinho extra onde posso postar um ou dois álbuns e também atualizar aqueles que estão com link off.

O QUE ACONTECEU COM OS DOWNLOADS PELO SERVIDOR MEGA QUE ESTÃO FICANDO DESATIVADOS?

O servidor MEGA era um dos melhores na minha opinião, apesar de limitar os downloads por dia. Eu acreditava até então que ele não prejudicava nenhum arquivo armazenado, porém, quando descobri que não é bem isso, já era tarde demais. Contei mais de 7 contas vinculadas a este blog que estavam para ser apagadas por estarem ausentes por um certo tempo, e o servidor foi aos poucos deletando todos os álbuns que fiz upload, deixando apenas as pastas vazias. É por isso que muitos tentam baixar, mas acaba não encontrando nada. Como conclusão, decidi que não vou usar mais o MEGA para os downloads dos álbuns neste blog, pois me decepcionei muito com ele.

COMO SERÃO FEITOS OS DOWNLOADS FUTURAMENTE NESTE BLOG?

Até o momento desta publicação (02/10/2023) estou com algum espaço disponível numa conta nova do servidor GOOGLE DRIVE para novos álbuns a serem postados. O problema é que quanto mais postagens, menos espaço terei. E, como já possuo mais de 12 contas no GOOGLE DRIVE, tenho que manter um limite para que eu possa dar conta de todas e evitar de acontecer o mesmo que aconteceu com o MEGA. O problema para alguns será quando essa nova conta tiver com o espaço esgotado no GOOGLE DRIVE. A partir daí, os downloads serão mantidos apenas nos servidores com maior espaço como o TeraBox e o Telegram.

SERÁ FÁCIL BAIXAR PELO TERABOX E PELO TELEGRAM?

Vai depender do ponto de vista de cada um e de como irá se adaptar a esses servidores. Em breve pretendo manter os links para download somente pelo TeraBox e pelo Telegram. Para quem não sabe ainda como baixar por eles, basta criar uma conta gratuita. No Telegram, é necessário ter um número de celular ativo para que possa receber um código e começar a usar. Feito o cadastro, só clicar no ícone do Telegram no final das postagens dos álbuns neste blog e então será direcionado ao arquivo onde foi feito o upload no canal dentro da rede social. Já no TeraBox, só se cadastrar com um e-mail ativo e já terá acesso ao arquivo pra baixar.

E OS ÁLBUNS COM LINKS PERDIDOS DO MEGA SERÃO ATUALIZADOS?

Com certeza, mas vai demorar bem mais tempo que antes quando eu morava com meus pais. Sempre que tiver um tempo extra estarei postando um novo álbum e atualizando pelo menos dois.

7 comentários:

  1. Amarildo bom dia. Desejo a você muita sorte e felicidade na sua nova empreitada. Que tudo corra bem. Saúde e paz, são os votos do carcanhá rachado aqui da Gapira. Marcão.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde Amarildo Deus te abençoe grandemente um abraço 👍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um abraço forte pra você! Que Deus abençoe a todos nós.🙏😁

      Excluir
  3. Amarildo o segredo do sucesso é nunca desistir, muita fé e confiança, Deus continue abençoando teus esforços, vc merece

    ResponderExcluir
  4. Boa sorte em tudo na sua vida, mudar nem sempre é fácil mais muitas vezes é necessário, desejo que Deus esteja sempre com você iluminando o seu caminho
    Nós que temos o vicio de abastecer nossos blogs com oque temos guardado de melhor, passamos por poucas e boas
    Felicidades amigo
    Um grande abraço

    ResponderExcluir
  5. Agradeço de coração, amigo FLANSHUP. Infelizmente, não estou podendo trabalhar neste blog com mais frequência, mas sempre que sobra um tempinho eu dou uma atualizada. O que me deixa desanimado é saber que há pessoas mal-intencionadas e invejosas querendo derrubar este blog.

    ResponderExcluir

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.