Visitantes!

quarta-feira, 22 de março de 2023

Minha História: Tim Maia (1998) [FLAC]

 

FLAC (CD-Rip)
Philips / PolyGram
MPB / Soul / Funk
49 Minutos / 119 - 320 MB
MP3 320 kbps / FLAC

Álbum da série Minha História com uma seleção dos melhores sucessos do cantor e compositor brasileiro Tim Maia lançado em CD pela gravadora Philips e PolyGram em 1998.

Músicas:

01. Não Quero Dinheiro (Só Quero Amar)
02. O Descobridor dos Sete Mares
03. Me Dê Motivo
04. Bons Momentos
05. Você e Eu, Eu e Você (Juntinhos)
06. Chocolate
07. Azul da Cor do Mar
08. Primavera (Vai Chuva)
09. Coroné Antônio Bento
10. Réu Confesso
11. Você
12. There Are The Songs (Esta é a Canção)
13. Gostava Tanto de Você
14. Até Que Enfim Encontrei Você




[PARA DOWNLOAD, CLIQUE NO ÍCONE DO SERVIDOR ACIMA]
[BAIXE EM FLAC PELO TERABOX E TELEGRAM]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.