Visitantes!

terça-feira, 14 de março de 2023

Fat Family (1998) [FLAC]

 

FLAC (CD-Rip)
EMI Music
Pop / Funk / Soul
54 Minutos / 134 - 387 MB
MP3 320 kbps / FLAC

Fat Family é o álbum de estreia do grupo vocal brasileiro Fat Family lançado em 1998 pela gravadora EMI Music. O primeiro sucesso do grupo foi "Jeito Sexy" (versão de "Shy Guy" de Diana King), primeira canção do álbum. Este álbum vendeu cerca de 250 mil cópias. Também tem a regravação de "Killing Me Softly With His Song", gravado originalmente pela cantora estadunidense Roberta Flack. Neste primeiro CD auto intitulado, o Fat Family emplacou vários sucessos além da canção "Jeito Sexy". Em 1998, a canção "Onde Foi Que Eu Errei?", foi o tema da personagem da atriz Cláudia Jimenez na novela Torre de Babel, da TV Globo. No Natal daquele mesmo ano, o grupo fez uma participação especial no seriado Sai de Baixo, onde cantaram a música "Noite Feliz". O grupo também costumava participar de programas de auditório como o Planeta Xuxa e o Domingão do Faustão. Inclui o encarte completo. Cortesia de Rafael Moreira em FLAC.

Músicas:

01. Jeito Sexy (Shy Guy)
02. Gulosa
03. Jamais (Last Night)
04. Na Terra do Amor
05. Amei Você
06. Música No Ar (Love X Love)
07. O Tempo Todo Para Mim
08. Imenso Amor
09. Eu Sou Só Um
10. Tua Voz
11. Onde Foi Que Eu Errei
12. Amor Fora da Lei
13. Killing Me Softly With His Song (Vinheta)




[PARA DOWNLOAD, CLIQUE NO ÍCONE DO SERVIDOR ACIMA]
[BAIXE EM FLAC PELO TERABOX E TELEGRAM]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.