Visitantes!

terça-feira, 24 de maio de 2022

Perla - Canta ABBA e Outros Hits (2002) [FLAC]

 

FLAC (CD-Rip)
BMG Brasil / RCA Records
Pop / MPB
71 Minutos / 179 - 472 MB
MP3 320 kbps / FLAC

Coletânea de músicas da cantora e compositora paraguaia Perla interpretando grandes hits do grupo ABBA e também de outros, lançada em CD pela gravadora BMG/RCA em 2002.

Músicas:

01. Hoje Eu Agradeço (Thank You For The Music)
02. Pequenina (Chiquitita)
03. Sonho Que Sou Uma Águia (Eagle)
04. Hasta Mañana
05. Recordar é Viver (Knowing Me, Knowing You)
06. Super Amor (Super Trouper)
07. Fernando
08. Paz de Um Grande Amor (S.O.S.)
09. Eu Vou Sonhar (I Have A Dream)
10. O Jogo Já Acabou (The Winner Takes It All)
11. Diga Que Me Quer (Gimme! Gimme! Gimme!)
12. O Amor Está No Ar (Love Is In The Air)
13. Você Chegou Pra Ficar (I Will Survive)
14. Livre (Libera)
15. Palavras de Amor (Palabras de Amor)
16. Cuba (Quiero Bailar La Salsa)
17. Eu Sei Tudo, Professor (Yes Sir, I Can Boogie)
18. Rumores (Rumore)
19. Como, Como Posso? (Karma Chameleon)
20. Fernando (Espanhol)




[Para Download, Clique No Ícone do Servidor Acima]
[Em FLAC somente pelo Telegram]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.