Visitantes!

domingo, 8 de maio de 2022

Escrito Nas Estrelas (2010) [FLAC / Raro]

 

FLAC (CD-Rip)
Som Livre
Trilha Sonora
55 Minutos / 139 - 358 MB
MP3 320 kbps / FLAC

Álbum com a trilha sonora da telenovela brasileira Escrito Nas Estrelas, da autoria de Elizabeth Jhin, produzida pela Rede Globo e exibida originalmente de 12 de abril a 24 de setembro de 2010 em 143 capítulos, com o último capítulo reexibido no dia subsequente, 25 de setembro. A trilha sonora é composta por 14 músicas somente nacionais incluídas em um CD lançado pela gravadora Som Livre em 2010, com o logotipo da novela estampado na capa. Mais informações, clique AQUI. Cortesia especial de Osmar Vicente que ripou do seu CD original e compartilhou no grupo Amantes da Música no TelegramInclui o encarte completo.

Músicas:

01. Quando a Chuva Passar - Paula Fernandes
02. Eternamente - Gal Costa
03. Ela Só Pensa Em Beijar - Celso Fonseca
04. Pai - Fábio Jr.
05. Roda-Gigante II - Marcelo Mira
06. Ela Briga Comigo - Moinho
07. Mamãe Passou Açúcar Em Mim (Ao Vivo) - Mart'nália
08. Deixa Eu Te Amar (Ao Vivo) - Diogo Nogueira
09. Para de Paradinha - Arlindo Cruz
10. Nossa História - Lorena Chaves
11. Erva Venenosa (Poison Ivy) - Rita Lee
12. Coração de Papel - Zé Renato
13. Quem Tome Conta de Mim (Someone To Watch Over Me) - Paula Toller
14. Gente Humilde - Luiza Possi




[Para Download, Clique No Ícone do Servidor Acima]
[Baixe Em FLAC Pelo TeraBox e Telegram]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.