Visitantes!

domingo, 25 de agosto de 2024

KuschelRock - Vol. 20 (2 CDs) (2006) [FLAC]

 

FLAC (CD-Rip)
Sony BMG
Pop / Rock / Romântico
155 Minutos / 402 MB - 1,04 GB
MP3 320 kbps / FLAC

Volume 20 da coleção KuschelRock que reúne em 2 CDs grandes sucessos românticos do pop rock internacional interpretados por vários artistas e sendo lançado em CD pela gravadora Sony BMG em 2006. Inclui o encarte completo. Cortesia de Adriano Modesto.

Músicas - CD 1:

01. I Belong To You (Il Ritmo Della Passione) - Eros Ramzzotti & Anastacia
02. Because Of You - Kelly Clarkson
03. Life For Rent - Dido
04. Dieser Weg - Xavier Naidoo
05. Pour Que Tu M'Aimes Encore - Celine Dione
06. Impossible - Christina Aguilera
07. Luka - Suzanne Vega
08. Home - Simply Red
09. If Ain't Got You - Alicia Keys
10. Music Is The Key - Sarah Conner
11. You Complete My Soul - Marc Terenzi
12. Vielleicht - Sohne mannheims
13. Unendlich - Silbermond
14. You Raise me Up - Westlife
15. What's Left Of Me - Nick Lachey
16. Lost Without You - Delta Goodrem
17. Hungry Heart - Paul Young
18. Cowboys And Angels - George Michael
19. It's Only Pain - Katie Melua

Músicas - CD 2:

01. Woman - John Lennon
02. This Is Not America - David Bowie & Pat Metheny
03. Far Away - Nickelback
04. Everything Burns - Ben Moody Feat. Anastacia
05. She's Like The Wind - Patrick Swayze
06. Precious - Depeche Mode
07. Woman In Chains - Tears For Fears
08. Strong - Reamonn
09. What It's Like - Everlast
10. I Still Burn - Tobias Regner
11. Afterglow - Inxs
12. Drops Of Jupiter - Train
13. Angel - Sarah McLach Lan
14. Black Coffee - All Saints
15. I Try - Macy Gray
16. Is It A Crime - Sade
17. Burn - Usher
18. 2 Von Millionen Von Sternen - 2Raumwohnung
19. Love Me Tender - Elvis Presley




[PARA DOWNLOAD, CLIQUE NO ÍCONE DO SERVIDOR ACIMA]
[BAIXE EM FLAC PELO TERABOX]

3 comentários:

  1. Amarildo, tem como você abaixar os CDs ao vivo de Zezé Di Camargo & Luciano de 2009 até 2017??
    Eu estou procurando esses CDs mais não tô achando com ótima qualidade!
    Eu já tenho os outros CDs de Zezé Di Camargo & Luciano até 2017, mas falta os ao vivo de 2009 até 2017.

    ResponderExcluir
  2. Tá bom Amarildo, eu te entendo, eu compreendo você!!

    ResponderExcluir

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.