Visitantes!

sábado, 13 de julho de 2024

INFORMATIVO IMPORTANTE AOS SEGUIDORES E VISITANTES DESTE BLOG!

 


NOS ÚLTIMOS MESES TENHO ME AUSENTADO MUITO. MINHA FREQUÊNCIA DE POSTAGENS DIMINUIU DRASTICAMENTE, MAS FELIZMENTE NÃO É POR NENHUM MOTIVO DE SAÚDE OU PROBLEMA FÍSICO, MENTAL E FINANCEIRO. EU APENAS MUDEI MEU RITMO DE VIDA E AGORA ESTOU COM MUITO POUCO TEMPO PARA POSTAR ÁLBUNS NESTE BLOG. OUTROS FATOS QUE CONTRIBUÍRAM PARA O ENFRAQUECIMENTO DAS POSTAGENS É PELO MOTIVO DE ALGUNS SERVIDORES IMPORTANTES QUE EU USAVA ANTES TEREM SIDO PERDIDOS POR MOTIVOS MUITO CHATOS.

COMO VOCÊS JÁ SABEM, PERDI MUITOS ÁLBUNS POR CAUSA DO SERVIDOR MEGA QUE APAGOU DAS CONTAS QUE EU DEMOREI FAZER LOGIN. SIM, O MEGA EXIGE QUE EU FAÇA LOGIN EM TODAS AS CONTAS AO MENOS UMA VEZ A CADA 6 OU MENOS MESES. SE EU ME AUSENTAR POR ESSE TEMPO, ELES APAGAM TUDO O QUE TEM DENTRO, ZERANDO POR COMPLETO. E FOI ISSO QUE ACONTECEU, DEIXANDO MUITOS LINKS QUEBRADOS. ENTÃO EU NÃO TENHO TIDO MUITO TEMPO PRA FICAR CONSERTANDO, FAÇO ISSO QUANDO ME SOBRA UM TEMPINHO EXTRA PORQUE AGORA TENHO TRABALHADO MUITO E ME CASEI TAMBÉM.

EM JULHO DE 2024, PERDI UM DOS MELHORES E MAIORES SERVIDORES DESTE BLOG QUE ERA ONDE EU ARMAZENAVA OS ÁLBUNS NO FORMATO FLAC: O TELEGRAM. AGORA SÓ RESTA O TERABOX. POR MOTIVO DE DIREITOS AUTORAIS E TALVEZ ATÉ POR DENÚNCIAS MALDOSAS, CONSEGUIRAM BLOQUEAR E DERRUBAR O CANAL MUSIQUALIDADE E TAMBÉM O CANAL AMARILDO APS PRODUÇÕES ONDE ERAM POSTADOS E ARMAZENADOS OS ÁLBUNS DESTE BLOG NOS FORMATOS FLAC E MP3. E COM ISSO ESTÁ SÓ DIMINUINDO OS SERVIDORES DISPONÍVEIS PARA DOWNLOAD... ISSO ME DEIXA MUITO TRISTE E DESANIMADO, MAS NÃO É O FIM. ENQUANTO ESTE BLOG ESTIVER AQUI NO AR, ESTAREI LUTANDO POR ELE.

20 comentários:

  1. É UMA PENA ACONTECER ESSAS COISAS. JUSTO AGORA QUE DESCOBRI ESSE SEU BLOG, E ACHEI MARAVILHOSO. PERDER O TELEGRAM É MUITO RUIM, SERÁ QUE FOI ALGUÉM QUE DENUNCIOU ? AINDA BEM QUE VOCÊ VAI CONTINUAR. NÃO TERIA JEITO DE ABRIR OUTRO TELEGRAM. ABRAÇOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade, amigo, eu só perdi meus canais que criei lá para armazenar os álbuns deste blog. Porém, tenho outro canal privado que era um backup do original que derrubaram, mas o qual não posso fornecer nenhum link dele para download dos álbuns por ser privado. Meus arquivos continuam lá, nada foi perdido, somente o acesso ao público em geral que foi bloqueado.

      Excluir
  2. Tenho o maior respeito por esse blog e naturalmente pelo seu trabalho que é maravilhoso , apesar de tudo isso que vem acontecendo nunca desanime

    ResponderExcluir
  3. Nossa Amarildo , tenho admiração pelo seu trabalho ,e por este blog ,firça amigo e não desanime nunca

    ResponderExcluir
  4. E eu tinha descoberto faz uns meses esse maravilhoso blog (até um pedido foi atendido)...

    Não desanime, vai dar tudo certo pros conteúdos estarem de pé novamente! :D

    ResponderExcluir
  5. ah puxa vida cara não desanima não tá que tudo vai dar certo seja o que Deus quiser nhein abraço

    ResponderExcluir
  6. Amarildo, eu fiquei pasmo em saber que seu canal no Telegram foi bloqueado, e disse na mensagem que foi por violar os direitos autorais. Mas será que a empresa criadora do aplicativo implementou algum algoritmo de bloqueios de violações de direitos autorais? Para mim foi inacreditável essa situação de você ter sido bloqueado repentinamente. Mas espero que isso vai voltar ao normal como antes. Seu blog é maravilhoso e realmente como o próprio título diz "MusiQualidade" porque tem músicas de qualidade. Gostei muito do seu blog. Eu gosto muito de ouvir músicas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que o motivo de ter sido banido foi denúncias. Mas o canal não morreu. Agora dei continuidade ao canal de backup que está restrito somente a quem me pedir pra ser adicionado.

      Excluir
  7. Continue sim Amarildo conte conosco estamos com voce... telegram é uma boa opcao e se precisar de ajuda a disposicao ATT. Lincon Locutor (linconborges@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  8. o trabalho e grande mas e uma pena que esses servidores sao sacanas, levanta a cabeca e quando tiver tempo toca o blog. abracao.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente, sempre haverá problemas com direitos autorais. Mas não vou desanimar. Abraço, amigo.

      Excluir
  9. Pra que esse teatro todo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E você pra que vir aqui fazer essa pergunta?

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkk
      -Galvão...
      -Fala Tino.
      -Sentiu!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  10. Olá. Teria como postar a discografia da Donna Summer? Procuro pra baixar em mas não tem em lugar algum

    ResponderExcluir
  11. Amarildo, como faço para baixar arquivos flac, pois quando clico em Teragram - mensagem: não existe conta no Telegram com o
    nome de usuário@biblioteca_musical

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é possível mais baixar em FLAC pelo Telegram porque o canal que estava disponível os álbuns foi derrubado. Você pode criar uma conta no TeraBox e tentar baixar por ele.

      Excluir

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.