Visitantes!

quinta-feira, 4 de janeiro de 2024

Elas Por Elas - Trilha Sonora (2023) [FLAC]

 

FLAC (Digital)
Gravadora Indefinida
Trilha Sonora
70 Minutos / 168 - 465 MB
MP3 320 kbps / FLAC

Álbum com todas as músicas que fazem parte da trilha sonora da novela brasileira Elas Por Elas, da autoria de Thereza Falcão e Alessandro Marson, produzida pela TV Globo e exibida desde 25 de setembro de 2023. A trama trata-se de um reboot da telenovela de mesmo nome, criada e escrita por Cassiano Gabus Mendes e exibida originalmente em 1982. Na capa da playlist da TV Globo no Spotify traz as principais personagens da novela. Este álbum é uma adaptação da playlist oficial das músicas na descrição desta trama na Wikipédia. Para mais informações, consulte AQUI.

Músicas:

01. Coisas da Vida (Elas Por Elas) - Preta Gil, DUDA BEAT e Ivete Sangalo
02. Puro Teatro - La Lupe
03. Você - Tim Maia
04. Perhaps, Perhaps, Perhaps (Quizás, Quizás, Quizás) - Lisa Bassenge
05. Meu Sangue Ferve For Você - Sidney Magal
06. Beija Eu - Marisa Monte
07. Eu Te Amo Você - Marina Lima
08. Melô do Piripipi - Gretchen
09. Sangue Latino - Secos & Molhados
10. Angels Like You - Miley Cyrus
11. These Boots Are Made For Walkin' - Lewonda Part. Bela Negreiros, Sany Pitbull e Sergiopí
12. Alma Sebosa - Johnny Hooker
13. Saúde - Rita Lee
14. Cheiro de Amor - Maria Bethânia
15. Don't Worry, Be Happy! - Mart'nália
16. Basta Você Me Ligar (English Version) - Kim Sola
17. Tous Les Jours - Luísa & Os Alquimistas Part. Izy Mistura
18. Meu Paraíso - Julia Mestre e Lux & Troia
19. Partilhar - ANAVITÓRIA e Rubel
20. Meu Pedaço de Pecado - Mãeana
21. I Can See Clearly Now - Jimmy Cliff
22. Soul Bossa Nova - Quincy Jones And His Orchestra





[PARA DOWNLOAD, CLIQUE NO ÍCONE DO SERVIDOR ACIMA]
[BAIXE EM FLAC PELO TERABOX E TELEGRAM]

4 comentários:

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.