Visitantes!

sexta-feira, 3 de novembro de 2023

Daniel - Meu Reino Encantado - De Pai Pra Filho (2022) [FLAC]

 

FLAC (Digital)
Daniel Promoções Artísticas Ltda. / ONErpm
Sertanejo
70 Minutos / 166 - 492 MB
MP3 320 kbps / FLAC

Meu Reino Encantado - De Pai Pra Filho é o décimo quinto álbum de estúdio e nono DVD do cantor brasileiro Daniel em carreira solo. Foi gravado ao vivo na fazenda do cantor em Brotas, no interior de São Paulo, durante o momento de isolamento da pandemia de Covid-19, e lançado em 2 de setembro de 2022 pela ONErpm, sendo o quarto do projeto Meu Reino Encantado. Realizado em parceria com seu pai José Camillo, ele trouxe canções que marcaram a memória afetiva de Daniel, além da inédita "Sou Seu Fã", feita especialmente para o projeto. Posteriormente, o álbum foi lançado em DVD, e em uma edição especial em vinil duplo, fabricado com um material transparente, pois a matéria prima original na cor preta não está mais disponível.

Músicas:

01. Amargurado
02. Pé de Cedro
03. Boiadeiro Errante
04. O Ipê e o Prisioneiro
05. O Menino da Porteira
06. Pé de Ipê
07. Sou Seu Fã
08. Caminheiro
09. Meu Reino Encantado
10. Herói Sem Medalha
11. Viola Cabocla
12. Lá Onde Eu Moro
13. Sonho de Caboclo
14. Velha Porteira
15. Meu Endereço
16. Um Pouco de Minha Vida
17. Preto Velho
18. Recordação
19. Saudade
20. Querência Linda
21. Campeão do Pialo




[PARA DOWNLOAD, CLIQUE NO ÍCONE DO SERVIDOR ACIMA]
[BAIXE EM FLAC PELO TERABOX E TELEGRAM]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.