Visitantes!

domingo, 20 de agosto de 2023

Fat Family - Fat Festa (1999) [FLAC]

 

FLAC (Digital)
EMI Music
Pop / R&B
44 Minutos / 137 - 347 MB
MP3 320 kbps / FLAC

Fat Festa é o segundo álbum do grupo Fat Family, lançado em 1999 pela EMI Music. Esse disco foi premiado com Disco de Ouro pela ABPD devido às mais de 100 mil cópias vendidas no Brasil. Foi nesse disco, que a Fat Family recebeu a oitava irmã, Suely Cipriano, como integrante do grupo. Inclui o encarte completo.

Músicas:

01. Intro Phat
02. Fat Family (We Are Family)
03. Chegou a Festa
04. Fácil de Dizer
05. Madrugada
06. Eu Não Vou
07. Se Você Soubesse
08. Minha Timidez
09. Em Nosso Coração
10. Acreditar
11. Oh Happy Day




[PARA DOWNLOAD, CLIQUE NO ÍCONE DO SERVIDOR ACIMA]
[BAIXE EM FLAC PELO TERABOX E TELEGRAM]

2 comentários:

  1. Valeu meu jovem muito obrigado que bom ver seu blog postando novamente 👏👍🌟🤗

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não desisti do blog. Apenas fiquei muito sem tempo pra postar ultimamente. Mas sempre quando sobra um tempinho extra, eu posto e atualizo alguma coisa que posso.

      Excluir

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.