Visitantes!

sábado, 17 de junho de 2023

COMUNICADO IMPORTANTE AOS AMANTES DA MÚSICA!

 


A PARTIR DESTE DIA 17 DE JUNHO FICAREI AUSENTE POR MOTIVOS PESSOAIS. PORTANTO, NÃO HAVERÁ NOVAS POSTAGENS POR UM TEMPO INDETERMINADO, ATÉ QUE EU POSSA ME RESTABELECER E VOLTAR NOVAMENTE. ENQUANTO ISSO, APROVEITEM PARA BAIXAR E CURTIR OS ÁLBUNS JÁ POSTADOS.

SE VOCÊS GOSTAM DO MEU TRABALHO COM AS POSTAGENS E QUISEREM OFERTAR ALGUM VALOR PARA ME AJUDAR, FIQUEM À VONTADE. 
USEM A CHAVE PIX: amarildo.aps7@gmail.com





6 comentários:

  1. Já estamos com saudade, Muita paz e saúde amigo!

    ResponderExcluir
  2. Estarei torcendo pela sua volta ao blog. Muita saúde!

    ResponderExcluir
  3. todos que aqui entram curti seu trabalho tenha fe e tudo vai dar certo estamos de esperando amigao tamo junto ... um abraço .....

    ResponderExcluir
  4. Que restabeleça rápido para a volta de suas publicações!

    ResponderExcluir
  5. Vamos ajudar o amigo Amarildo pessoal, ele esta sempre nos fortalecendo com conteúdo de qualidade, se cada um ajudar com um pouco. vai ser bom pra ele. abraço a todos!

    ResponderExcluir
  6. Fala Amarilto tdo certin?
    Cara eu n te conheço direito e até te peço perdão se no passado falei palavras feias pra vc.
    Mas senti Deus ministrando no meu coração e dizendo pra vir aqui te falar umas palavras que espero que sejam luz pra sua vida.
    Deus me diz pra te dizer que vc tem um caminho longo pela frente e que tem tudo pra se tornar uma pessoa melhor. Vc pode até achar agora que tá fazendo tdo certo, mas lá no fundo sabe o tanto de tempo e energia que gasta tentando se provar maior e melhor que tanta gente. Vc n precisa disso meu amigo. Vc já é completo do jeito que Deus te fez. Jesus te ama e quer te salvar dos enganos desse mundo. Meu querido nossas emoções são enganosas, nossos desejos são enganosos, mas tudo que vem de Deus é perfeito e agradável. Vc vai aprender a se render a Ele. Profetizo superação na sua vida em nome de Jesus.
    Deus quer te mostrar que tem vida abundante te esperando na presença dEle e que vc n deve temer a chuva ou os tempos difíceis pq nenhuma flor nesse mundo cresce sem a água da chuva. Deixa a tempestade irrigar seu jardim meu querido.
    Vc n precisa provar pra ninguém o seu valor. Seu valor n tá no número de seguidores, nem nas views, nem nos comentários. Seu valor tá na promessa de Deus sobre a sua vida. Essa promessa vai ser cumprida. Deus tem um plano pra vc e Jesus com todo seu amor quer te resgatar dos enganos que te desviaram dEle até aqui.
    Que Deus te abençoe em abundância e te dê nova vida através de Cristo.

    ResponderExcluir

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.