Visitantes!

domingo, 28 de maio de 2023

No Som de: Tina Turner (2023) [FLAC]

 

FLAC (Digital)
TS Produções
Pop / Rock / R&B
74 Minutos / 175 - 496 MB
MP3 320 kbps / FLAC

Álbum da série No Som de criada por Tiago Silva para TS Produções com um repertório especial que inclui as melhores músicas da cantora Tina Turner, referida como a "Rainha do Rock 'n' Roll" que infelizmente faleceu aos 83 anos de idade em sua casa na Suíça no dia 24 de maio de 2023. Este álbum foi divulgado através de uma live no canal TS Produções - Singles & Coletâneas de Tiago Silva no YouTube no dia 28 de maio de 2023. Assista e ouça clicando AQUI.

Músicas:

01. The Best
02. Let’s Stay Together
03. Private Dancer
04. I Don’t Wanna Lose You
05. Way Of The World
06. Two People
07. Falling
08. I Want You Near Me
09. Why Must We Wait Until Tonight
10. What’s Love Got To Do With It
11. When The Heartache Is Over
12. Be Tender With Me Baby
13. Whatever You Need
14. River Deep - Mountain High (Feat. Ike Turner)
15. Look Me In The Heart
16. I Don’t Wanna Fight
17. Missing You
18. Don’t Leave Me This Way




[PARA DOWNLOAD, CLIQUE NO ÍCONE DO SERVIDOR ACIMA]
[BAIXE EM FLAC PELO TERABOX E TELEGRAM]

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee, faltou várias músicas lindas dela We Don´t Need Another Hero (Thunderdome), Better Be Good To Me, etc...

      Excluir

Evite comentários desnecessários. Mantenha o respeito.